IndyCar: Ed Carpenter Racing testou em Sonoma
Conforme a temporada da IndyCar Series 2017 se vai aproximando do seu começo mais as equipas trabalham na sua preparação,
Esta quinta-feira foi a vez da Ed Carpenter Racing estar no circuito de Sonoma (Califórnia), com a sua dupla de piloros JR Hildebrand e Spencer Pigot.
Pigot, de 23 anos, irá guiar o monolugar Chevrolet # 20 nos circuitos citadinos, enquanto o ‘patrão’ Ed Carpenter estará aos comandos nas seis corridas em pistas ovais.
O outro carro, o # 21, está confiado a Hildebrand para toda a temporada. O piloto já tinha participado nos testes coletivos do campeonato, realizados a 11 e 10 deste mês.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Estas carripanas estão cada vez mais ridículas. Carregadas de folclore aerodinâmico, mas parece tudo algo tosco, pouco refinado,o que dá um aspecto perfeitamente pesadão e desagradável a estes carros, que já foram ( há 20 anos) os monolugares mais rápidos do planeta. Eram os Champ Cars dos anos 90.
A disciplina, para sobreviver, precisa como pão para a boca, dum refresh total no que a formas diz respeito.
Indy Car quem te viu e quem te vê.
Os carros mais bonitos eram os do Champ Car, que acabou em 2007 e acabou por se unir com a IndyCar.
Foi uma pena…
O pessoal aqui acompanha Indy é? Os carros ficaram muito feios mesmo, mas é menos pior que a versão anterior. Bonito mesmo é da era CART dos anos 90..como o can-am falou…