Indy: Nico Hulkenberg diz não à competição americana

Por a 4 Novembro 2021 13:45

Nico Hulkenberg começa a tratar do seu futuro, uma vez que as portas da F1 parecem definitivamente fechadas. O piloto alemão testou um monolugar da Indycar Series mas já admitiu que o seu futuro não passa por aí.

O alemão testou pela Arrow McLaren SP no dia 25 de outubro no circuito de Barber Motorsports Park, juntamente com mais cinco pilotos de outras equipas e até se mostrou agradavelmente surpreendido com as sensações ao volante, apesar de ter reconhecido que adaptação inicial não foi fácil. Mas a prestação do alemão não terá convencido os responsáveis da equipa e até o próprio Hulkenberg.

Numa publicação nas redes sociais, “Hulk” clarificou que a Indy não é opção:

“Rápida atualização sobre a Indycar. Foi emocionante testar um num carro há duas semanas e estou grato à Arrow McLaren SP por esta oportunidade. No entanto, por razões pessoais, decidi não ir em frente com esta oportunidade. Irei manter-vos informados sobre os meus planos futuros. #WeRideOn”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
831ABO
831ABO
3 anos atrás

«Razões pessoais» my ass. Foi último no teste, a 1 segundo do melhor tempo, e ninguém mostrou interesse em contratar Herr Zero Pódios. Se isto são razões pessoais, eu vou ali e já volto…

can-am
can-am
3 anos atrás

Uma carreira algo perdida ao sabor de ventos que não sopram de onde ele quer. Un ex F1 à partida, não terá dificuldade em guiar um Indy Car, claramente um tijolo, ao pé dos F1….pelo menos num autódromo ou num street circuit.
Guiar um NASCAR que não é tijolo mas é uma pedra bruta com motores de há meio século…isso sim é bem dificil ! Como historicamente se tem visto.

Last edited 3 anos atrás by Speedway
917/30
3 anos atrás

Para aqueles que falam sem saber, o facto de ter sido pai recentemente é mais que razão pessoal para não ir para os States.

Ativar notificações? Sim Não, obrigado