Indy 500: Scott Dixon conquistou a pole
Scott Dixon, da Chip Ganassi Racing, conquistou uma brilhante quarta pole na Indy 500. O experiente piloto não tremeu na sessão Fast Nine e larga de posição privilegiada.
Dixon tem estado em grande forma durante toda a semana no Brickyard e na qualificação de sábado foi o mais rápido com a primeira tentativa do dia e não regressou à pista durante o resto da sessão.
Na última sessão o seu maior opositor foi Colton Herta e a diferença entre os dois foi de 0.0197s.
Seguiram-se Rinus VeeKay, Ed Carpenter, Tony Kanaan, Alex Palou, Ryan Hunter-Reay, Hélio Castroneves e Marcus Ericsson.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
O nivel desta 500 é para o fraco.O veteranissimo Dixon, que geralmente pouco faz nas outras provas, aqui ressuscita ! Uma brigada do reumático com escola !Castro Neves, Hunter Reay, Kannan, Sato, Montoya etc.A sra De Silvestro que está parada há anos…consegue qualificar-se! Impressiona, mas para a diversidade é muito bom !
Só parvoíces, o Dixon é o campeão em título, vai dizer-lhe tu que está velho. O Kannan tem um dos melhores carros, logo tem de fazer pela vida. Vamos ver hoje quem vai ganhar, os vencedores das Indy 500 não têm nada a ver com idades. A Sra Di Silvestro até surpreendeu pela negativa, pois tem um carro da Penske, esperava muito mais dela, embora a Penske tenha tido uma péssima qualificação com Will Power em #32. Não venhas dizer que não há juventude no Colton Herta e o Rinus Veekay.