Indy 500: Pato O’Ward na frente do Carb Day
Boas notícias para Fernando Alonso. O seu colega Pato O’Ward, rookie em Indianápolis, foi o mais rápido no Carb Day, o que significa que o motor Chevrolet ainda pode ter uma palavra a dizer este fim de semana de Indy 500. O mexicano de 21 anos, na sua segunda temporada como piloto da IndyCar, liderou o Carb day com uma volta de 225,355 mph no seu Chevrolet #5 Arrow McLaren SP: “Penso que tem sido realmente importante tentar conseguir o melhor carro para a corrida, pois penso que o tráfego vai ser fundamental”, disse O’Ward.
Scott Dixon, foi segundo lugar no #9 PNC Bank Honda, ligeiramente melhor que Alexander Rossi o #27 AutoNation/NAPA Honda.
Takuma Sato, foi quarto no Honda Panasonic #30 e outro estreante, Oliver Askew, foi quinto no seu Chevy #7 Arrow McLaren SP Chevy.
O homem da poles, Marco Andretti só conseguiu ser 28º, depois de se queixar de ter dificuldade em apanhar um cone de aspiração no seu Honda #98 U.S. Concrete/Curb Honda. Fernando Alonso foi 23º.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
E eu a pensar que o Pato é que tinha boas notícias.
«Boas notícias para Fernando Alonso»: o colega de equipa, um rookie, fica em primeiro no Carb Day enquanto o próprio fica em 23.º
Imagino o que serão as más notícias.
Alonso este ano com uma boa desculpa para nao fazer nada de jeito.
Ah e tal o motor e depois os sapatos
Isto é uma boa notícia para o palonso? Só demonstra que ele não tem lugar ali. O afinador até foi comido por pato…