Indy 500: Alonso quarto mais rápido no terceiro dia de treinos
Fernando Alonso realizou o quarto tempo no terceiro dia de treinos das Indy 500. Uma jonada onde Ed Carpenter foi a referência, ao conseguir uma média de 222,894 mph. Alonso conseguiu rodar em 219,533 mph, mas o mais importante foi o que aprendeu.
“Não fiz muitas voltas, mas para mim qualquer condição é uma boa lição. Hoje tratou-se de aprender como lidar com ventos laterais e como acertar o carro para as curvas”, afirmou o espanhol, para quem os preparativos para a prova estão a correr como o planeado. “A equipa está habituada a estes treinos e testar algo na traseira, no motor, na afinação, por isso acho que foi um dia muito produtivo”, rematou o piloto de Oviedo. De referir que atrás de Carpenter Scott Dixon foi o segundo piloto mais rápido do dia e o melhor dos que utilizam monolugares Honda, com uma velocidade média de 222,599 mph, enquanto JR Hildebrand ficou com o terceiro melhor registo – 220,553 mph.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Muito bem. O Alonso a evoluir. Se almejar o top 3 na Indy 500, ainda poderá vir a ter lugar na Mercedes ou Ferrari na F1, para a próxima época. Pois trará mais patrocínios, e a atenção dos Media.
O Alonso com «lugar na Mercedes ou Ferrari»?? Ficará pelos States e não fica mal… Por cá, já que andou estes últimos anos a queimar os dedos, nem para o tricot!…