FÓRMULA 3 PRECISA DE CONFIRMAR SINAIS DA ÁUSTRIA
Com três provas disputadas, tem sido a Prema a dominar a categoria, dividindo as vitórias entre Jehan Daruvala e Robert Shwartzman. Mas na Áustria as coisas mudaram. Nem um nem outro conseguiram vencer, e os que se assumiram como vencedores foram Jüri Vips, da Hitech, e Jake Hughes, HWA. Será que em Silverstone haverá novamente Prema? Ou será que daqui para a frente vai ser diferente?
Na linha da frente para voltarem a derrubar a equipa líder do campeonato estão os vencedores na Áustria – Jüri Vips e Jake Hughes – Pedro Piquet, que conseguiu dois pódios em França, e os homens da ART que precisam de reagir a dois fins-de-semana para esquecer.
Vips foi a figura da primeira corrida conseguindo sempre controlar a concorrência embora fosse quase o único piloto que não podia utilizar o DRS. Na segunda, Jake Hughes fez a corrida inteligente, deixando que Armstrong e Shwartzman se envolvessem numa batalha titânica que acabou mal para os dois e que deixou o britânico com o degrau mais alto do pódio.
Pedro Piquet podia ter lutado pela vitória na segunda corrida, tal tinha acontecido em França, mas fez um pião logo na fase inicial e caiu para o final do pelotão. Em Inglaterra tem a oportunidade da vingança.
Altos e baixos tem tido Niko Kari que tem ido do melhor ao pior. Se estiver como em Barcelona pode ser uma das figuras, agora se for o Kari de Paul Ricard e do Red Bull Ring vai passar incógnito por Silverstone.
Nas outras equipas a pista austríaca deixou alguns sinais de retoma que precisam de ser confirmados agora em Inglaterra, num traçado outra vez muito rápido em que a afinação do chassis para as curvas rápidas, com a sequência de Maggotts e Becketts a serem de primordial importância.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI