Team Aguri abandona Fórmula E
O Team Aguri vai abandonar a Fórmula E após este fim de semana, quando vai ter lugar a última jornada da temporada de 2015/16, no Parque de Battersea em Londres. A equipa japonesa vai vender a sua licença a um novo investidor, uma equipa chinesa.
Marc Faggionato, empresário monegasco que é o principal acionista da equipa, e Mark Preston, diretor da estrutura de competição, confirmaram que um novo proprietário deverá ficar com a estrutura e os trabalhadores da mesma. O Team Aguri era a equipa com que António Félix da Costa fez duas temporadas neste campeonato, vencendo em Buenos Aires na época de 2014/15.
Félix da Costa não vai ficar com a equipa, antevendo-se a sua passagem para a Amlin Andretti, algo que já esteve previsto esta temporada. O seu lugar na ex-Aguri será ocupado por Ma Qing Hua, ex-piloto da Citroën no WTCC e do Team China na A1GP.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
A passagem do AFCosta para a esfera dos Andretti, poderia ser um valente piscar de olhos à Indycar. Os brasileiros e muitos europeus que por uma razão ou outra não conseguiram entrar na F1, acabaram por se dar lá bem.