E se Nico Rosberg regressasse… na Fórmula E?
Nico Rosberg vai deixar as corridas de automóveis, mas nada diz que este afastamento pode ser permanente. Com 31 anos de idade e um título no bolso, o piloto alemão poderia ter vários anos de carreira à sua frente, com base no valor do seu palmarés e da sua rapidez.
O seu pai Keke deu o exemplo, quando deixou de correr na F1 no final de 1986, quando esteve ao serviço da McLaren. Keke, no entanto, não chegou a ficar quatro anos parado, regressando no final da temporada de 1990 do Mundial de Endurance, como piloto oficial da Peugeot, ao volante do novo Peugeot 905. Poucos anos depois, mudou-se para o DTM, onde foi piloto oficial da Opel.
Do mesmo modo, caso Nico queira regressar, mantendo a sua ligação à Mercedes e podendo alinhar em algo completamente diferente, o mais interessante podia ser a Fórmula E, até porque a marca alemã já tem um lugar reservado caso queira confirmar o seu ingresso na modalidade na temporada de 2018/2019. Até lá, o trabalho de desenvolvimento seria muito menos intensivo em termos de viagens e horas de pista do que o que tem agora na F1.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
é uma boa ideia!
Ideia completamente descabida.
De campeão de F1 para a Formula E, seria uma despromoção, além de que teria de se defender (coisa que já todos percebemos que ele não quer arriscar) ainda por cima num meio aguerrido em que os carros são todos iguais.
Acho que seria mais fácil fazer como o pai, e ir para o DTM ou para os GT, para estar entretido, mas nem nisso acredito.