Nathanael Berthon sai da Aguri Formula E Team

Nathanael Berthon deixou de fazer parte dos planos da Aguri, equipa do português António Felix da Costa, após as três primeiras corridas da temporada de 2015/2016 da modalidade. O piloto havia chegado esta época à equipa tendo-se estreado em Beijing, na China, a 24 de outubro. Berthon tinha somado apenas quatro pontos até ao momento, precisamente no primeiro evento do ano, ocupando o 15º lugar do campeonato.
Apesar deste desfecho, o piloto quer que o seu futuro continue a passar pela modalidade. “Estou determinado, mais do que nunca, a continuar a minha carreira na Fórmula E e gostaria de agradecer à Aguri por me ter introduzido nestas corridas.”
Já a Aguri está no mercado à procura de um substituto. “Estamos cuidadosamente a considerar as nossas opções e anunciaremos o seu substituto em devido tempo.” Salvador Duran é agora um dos nomes apontados para o lugar. O mexicano havia trocado a Aguri pela Trulli GP, mas esta última acabou por abandonar a competição esta época, deixando Duran sem equipa para poder competir.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI