Fórmula E mais potente para 2017/2018
Os motores dos monolugares de Fórmula E vão ver a sua potência aumentada para a época de 2017/2018, fazendo parte de uma série de mudanças nos regulamentos daquela competição de monopostos elétricos que a FIA decidiu. Isto depois de sucessivas atualizações desde a sua primeira temporada, em 2014/2015.
Para a próxima época o aumento de potência dos motores elétricos da Fórmula E será aumentado de 170kW para 180kW, sendo que se mantém a potência máxima disponível na qualificação nos 200kW. Além disso as equipas vão ter mais seis dias promocionais, aumentando para três o máximo dia dias num circuito, numa tentativa de promover os ‘roadshow’. Será também adicionado um dia de treinos durante a época, juntamente com um treino reservado aos estreantes. Além disso está previsto que a partir da quarta época haja apenas um carro por piloto em toda a prova, acabando com a habitual troca de carro a meio de cada corrida, por razões que se prendem com a autonomia de energia disponível em cada monolugar.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
O texto está duplicado