Fórmula E: Rússia quer corrida em 2020
Sergey Vorobyev, diretor geral da Rosgonki, o promotor da prova de Sochi na Fórmula 1, deseja ter em São Petersburgo um E-Prix já em 2020. O gestor russo afirmou estar em negociações com Alexandro Agag para que isso seja uma realidade.
“Considerando que em 2020 haverá jogos do Europeu de Futebol em São Petersburgo e que o Fórum Económico Internacional será nesta cidade russa, faz todo o sentido uma prova destas em São Petersburgo, faltando, apenas, encontrar uma data e as condições comerciais para que o E-Prix em solo russo seja uma realidade”, disse Vorobyev.
O desejo da Rosgonki é tal que, de acordo com Vorobyev, “temos quatro pistas desenhadas para avaliação e a ideia é que na primavera ou no verão de 2020, tenhamos a primeira de muitas provas da Fórmula E em São Petersburgo.”
Recordamos que a Fórmula E já visitou a Rússia, em 2015 com o E-Prix de Moscovo. A ideia da Rosgonki é ter o E-Prix em São Petersburgo, o F1 Live em Moscovo e o Grande Prémio da Rússia em Sochi.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI