Fórmula E não é para a Red Bull, afirma Helmut Marko
A oitava temporada da Fórmula E começou este fim de semana com a dupla ronda na Arábia Saudita e embora alguns construtores tenham abandonado a disciplina (BMW, Audi e a Mercedes no final da temporada que agora se iniciou), o campeonato ainda é apelativo para outros construtores como a DS ou a Porsche. No entanto, a Red Bull nunca sentiu o apelo para se juntar ao pelotão do mundial da FIA de monolugares elétricos, conforme afirmou Helmut Marko em entrevista recente.
“As pessoas tentaram de muitos lados fazer-nos participar, mas bastou-me visitar uma corrida”, disse Marko à publicação Autorevue. “Fomos ver a corrida no Uruguai. Deixamos muito claro: não, não é para nós”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
…embora alguns construtores tenham abandonado a disciplina (BMW, Audi e a Mercedes no final da temporada que agora se iniciou)!!! Ou irão abandonar no final da temporada que agora se iniciou? Da forma como está escrito, dá ideia que a coisa começou pelo fim, uma espécie de Folhefim uma Novela cómico-triste que em vez de começar pelo principio, começou pelo fim do último episódio, bem ao jeito da escrita do AS, que cada vez mais parece uma tragédia grega.
Agag deve estar a começar a gagejar, para quem dizia que a Fe é o futuro e que a termo substituirá a F1.
Felizmente ainda há homens como o Dr Marko. Subiu mais 10 pontos na minha consideração.
Ainda bem!