Fórmula E, México, António Félix da Costa: “As coisas não correram nada bem”
Por Pedro André Mendes a 14 Janeiro 2024 10:07
Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Abdicar de uma carreira nos Hypercar, para isto, daqui em diante vai ser aguadeiro do Wehrlein. Desde quando o WEC interfere com estas corridas fora de época? A idade pesa nos fórmulas, mas é uma vantagem na Endurance.
O WEC não interfere, mas as equipas que lá militam escolhem os pilotos. Se a Porsche decidiu que queria os seus pilotos em exclusividade num só campeonato, eles, como profissionais, tiveram de aceitar.
O primeiro fim de semana foi desastroso para o AFC, mas ainda há mais 15 etapas pela frente, nada está perdido. O ano passado o Wehrlein também começou muito bem e, a meio da época, entrou em queda livre.
O que me parece, é que não há um entrosamento perfeito entre o AFC e o engenheiro, algo muito importante na confiança do piloto.
Não podia estar mais de acordo. O António Félix da Costa deve ter uma remuneração interessante (Porsche), mas deixar a Resistência (Hypercars), que está a ganhar uma dinâmica e dimensão ao nível dos anos 70, com pilotos e marcas sonantes, acho estranho. Uma vitória à geral nas 24 horas de Le Mans é certamente mais interessante do que vencer 1 ou 2 e-prix. Ele lá saberá… mas não será certamente com este tipo de resultados, ainda para mais face a um alemão que vence com regularidade.
Ele não teve escolha na decisão.
No final do ano a Porsche decidiu que ele não iria correr na hypercar .
E Ele como tem contrato com a marca teve que cumprir ordens da casa mãe.
Não porque ele não quis participar,
Mas sim eles os alemães que escolhem os pilotos que querem ter na modalidade…
Os €€€ de outros patrocínios fora do nosso país contam bastante nas escolhas dos pilotos.
Não percebo como continua(m / decisão, creio, em parte tb do seu engº !!! ) a deixar para os últimos segundos a única tentativa de volta para qualificação … – dá nisto ………..