Fórmula E: Mercedes pode ser a solução para Massa

Por a 5 Outubro 2016 15:37

Felipe Massa já admitiu recentemente que o seu futuro no desporto automóvel deve passar por um das três disciplinas seguintes: DTM, WEC e Fórmula E, e a sua ligação à Mercedes, que como se sabe fornece motores à Williams, pode ser a chave do seu futuro para lá da F1. Curiosamente, a Mercedes revelou ontem que poderá rumar à Formula E em 2018, e por isso Massa pode ter aí o seu caminho desbravado.

Toto Wolff já disse que a “A eletrificação vai ter um papel muito grande na indústria automóvel do futuro e por isso a Fórmula E é muito relevante”. Portanto, é bem possível que a decisão de Massa passe por um ano no DTM antes de rumar à Fórmula E com a Mercedes, mas tal como o brasileiro refere, a decisão não está tomada: “Nada está decidido, as conversas começaram agora, não tenho qualquer pressa, quero ter a certeza do que estou a fazer” disse Massa.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Cágado1
8 anos atrás

A Fórmula E não deve ser uma pré-reforma para pilotos de F1, espero que saiba criar a sua própria escola e atractividade.

Kimi Iceman
Kimi Iceman
8 anos atrás

Se eu fosse o Massa, DTM seria a ultima opção. Todos sabem que o DTM é bem diferente da F1, apesar do Pascal ter ganho no ano passado e este ano estar na F1, é um caso raro. Pilotos de monolugares que vão para o DTM quase sempre têm insucesso.
O WEC não era mau pensado, mesmo que fosse nos GT. A Formula E é uma competição em crescimento e não deve ser vista como uma pré-reforma.

últimas Newsletter
últimas Autosport
newsletter
últimas Automais
newsletter
Ativar notificações? Sim Não, obrigado