Fórmula E: Lucas di Grassi de saída da Mahindra
Um casamento que não resultou. Lucas di Grassi assinou pela Mahindra no ano passado, mas a passagem do brasileiro pela equipa fio de curta duração. O piloto e a equipa chegar a acordo para uma rescisão de contrato.
Di Grassi viu a Audi sair da competiçao 100% elétrica em 2021, ano em que ingressou na Rokit Venturi, onde permaneceum ano, mudando-se para a Mahindra no ano passado. Mas os maus resultados e a fraca competitividade da equipa motivaram a saída prematura do piloto:
Frederic Bertrand, diretor da equipa Mahindra, afirmou: “Em nome de todos na Mahindra Racing, gostaria de estender os meus sinceros agradecimentos ao Lucas pela sua contribuição para a equipa ao longo do último ano.
“O Lucas desempenhou um papel valioso e integral desde que se juntou a nós, antes da era Gen3, mas ambas as partes sentem agora que é o momento certo para procurar outras opções para o futuro. Ele continuará sempre a fazer parte da família Mahindra Racing e parte com nada mais do que os nossos melhores desejos para os seus futuros empreendimentos.”
Numa publicação nas redes sociais, di Grassi disse: “Quero expressar a minha gratidão a todos os membros da nossa equipa pela experiência que partilhámos durante o que se revelou ser um ano difícil. Esta decisão acaba por nos beneficiar a ambos, uma vez que as nossas perspetivas e visões divergiram. Desejo à equipa e à empresa um futuro brilhante.”
Sobram poucas vagas para o piloto brasileiro se ele se quiser manter na competição.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Eu não sou de ficar a comentar erros de português nas noticias, mas essa é impossível não comentar! Alguns erros grosseiros e básicos. “o pela equipa fio de curta duração”
O piloto e a equipa chegar a acordo para uma rescisão de contrato.
onde permaneceum ano
para o piloto brasileiro se ele se quiser