Fórmula E, Lucas di Grassi: “Com pequenas alterações, podemos rodar 10 segundos mais rápido aqui no Mónaco”
A geração três da Fórmula E dá os primeiros passos e os novos carros têm ainda muito potencial. Os monolugares, mais leves, mais pequenos e mais potentes, relativamente à geração anterior não tem dado tempos por volta muito melhores que os Gen 2 (apesar de no Mónaco terem sido 1.5 segundos mais rápidos que os carros anteriores), mas Lucas di Grassi acredita que com mudanças algumas alterações, poderíamos ter carros muito mais rápidos, talvez ao nível dos F2. O piloto brasileiro da Mahindra explicou ao AutoSport as mudanças que faria nesta geração de carros:
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Sofrem vergonhas por ordem da FIA e do promotor, os pneus são os culpados por eu não conseguir ter o som ligado, para além de serem borrachas quase de dia a dia. Mudem para pneus de F3. Os motores eléctricos falham na velocidade de topo, os F2 atingem os 320 km/h.