Fórmula E: Félix da Costa sexto na manhã de hoje
Depois de ter terminado em segundo e terceiro as duas primeiras sessões dos primeiros testes do ano da Fórmula E que se realizam esta semana em Valência, António Félix da Costa terminou a sessão desta manhã com o sexto melhor tempo. O holandês Robin Frinjs, da Envision Virgin Racing, foi o mais rápido, seguido pelos dois BMW, com Maximilian Gunther na frente de Alexander Sims. As coisas não correram muito bem ao campeão, Jean-Éric Vergne, que terminou apenas em 16º, mas a verdade é que isto são apenas testes, os pilotos e equipas cumprem programas e os registos servem apenas de referência. No final dos testes vai perceber-se um pouco melhor tudo, já que aí se fica a saber a velocidade relativa de cada piloto e equipa, bem como uma perceção que não ficará muito longe da realizada do andamento global das equipas.
Day 2 of #FETesting is GO!
Head to the @FIAFormulaE testing hub to keep up to date with all the action & live timings: https://t.co/xkVQDAx4Og pic.twitter.com/PL9gytsaxO
— DS TECHEETAH (@DSTECHEETAH) October 16, 2019
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI