Fórmula E: Chefe de equipa da Mahindra testa positivo à COVID-19
O CEO e chefe de equipa da Mahindra na Fórmula E, Dilbagh Gill, testou positivo à COVID-19 antes das corridas finais do campeonato em Berlim. Assim, terá de se ausentar do paddock da Fórmula E, sendo substituído por Toni Cuquerella. Gill vive em Boston, mas passou as duas semanas que antecederam a ronda de Berlim no Reino Unido e voou de Londres.
“Temos uma equipa forte. O Toni Cuquerella, que era o engenheiro chefe, será agora o chefe de equipa. Ele e o David Clarke vão dividir as responsabilidades. Nas corridas são eles que têm quase todo o controlo do carro, por isso, estamos em ‘mãos seguras’.” – afirmou Dilbagh Gill ao the-race.com.
A Mahindra também tem um novo piloto na sua dupla, com Alex Lynn a juntar-se a Jérôme d´Ambrosio. Pascal Wehrlein e a Porsche parecem já ter acordo para o próximo ano, daí a saída antecipada do piloto alemão da Mahindra.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI