Fórmula E, Balanço de fim de época: Mahindra Racing
Um desastre completo. A Mahindra era uma equipa competitiva, mas a entrada da Gen 3 deitou tudo por terra. Uma equipa sem performance, desorganizada, que não soube aproveitar Lucas di Grassi e Oliver Rowland, dois pilotos com qualidade. Rowland bateu com a porta a meio da época e di Grassi já tenta espreitar outras oportunidades dentro do campeonato. Começou muito bem com um pódio na primeira corrida de di Grassi. A partir daí foi uma época para esquecer. Roberto Merhi entrou a meio da época, mas não se pedia muito mais do que fez. Uma época para esquecer de uma estrutura que estava confortavelmente no meio da tabela.
Vitórias – 0
Pódio – 0
Pontos – 41 (Lucas di Grassi – 32 / Oliver Rowland – 9 / Roberto Merhi – 0)
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI