Fórmula E, Balanço de fim de época: Jaguar TCS Racing
Ainda não foi desta que a Jaguar festejou o título por equipas. Desde a época 2020/2021 que a marca se tornou numa força da Fórmula E, sendo crónica candidata ao título, sem nunca ter conseguido. Este ano foi mais uma época à imagem das anteriores. Mitch Evans voltou a ser dos mais fortes (sete pódios, quatro vitórias) mas não foi acompanhado de Sam Bird que voltou a ter uma época demasiado irregular, o que levou à sua saída no final da época (entretanto substituído por NIck Cassidy). A Jaguar tem tudo para lutar pelo título, mas tem faltado uma dupla mais forte e… um pouco de sorte. Boa época, mas abaixo do que certamente desejavam. Fica o prémio de consolação por terem construído a melhor unidade motriz, com os carros equipados com a unidade britânica a fazerem 596 pontos, contra os 494 da Porsche.
Vitórias: 4 (Mitch Evans)
Pódios: 11 (Mitch Evans – 7/ Sam Bird – 4)
Pontos: 292 (Mitch Evans – 197 / Sam Bird – 95)
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI