Fórmula E: Audi ‘oficializa’ ligação à ABT Schaeffler
A Audi vai colocar a sua marca no nome oficial da equipa ABT Schaeffler para a temporada de 2016/17 da Fórmula E. Embora a ligação da marca de Ingolstadt ao programa fosse um ‘segredo mal guardado’, a Audi pretende aumentar o seu envolvimento no campeonato com uma equipa 100% oficial para a época de 2017/18.
A ligação da Audi à Fórmula E vai de encontro à estratégia da marca no que diz respeito a automóveis elétricos de produção, começando com um novo SUV, totalmente elétrico, que chegará ao mercado em 2018. Durante a sua história, a Audi tem aproveitado a competição para desenvolver tecnologias de produção como tração integral, injeção direta de gasolina, Diesel de alta performance e sistemas híbridos.
O carro de 2016/17 vai ter os quatro anéis em posição proeminente na pintura do carro, com a cor vermelha a crescer também face ao amarelo e verde habituais da equipa. Lucas di Grassi e Daniel Abt, pilotos oficiais da Audi, vão continuar a correr na Fórmula E.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
“Durante a sua história, a Audi tem aproveitado a competição para desenvolver tecnologias de produção como tração integral, injeção direta de gasolina, Diesel de alta performance e sistemas híbridos.” O que tenho que admitir ser verdade, pena é que após cativar potenciais clientes gastando milhões depois, lhes “ofereça” também um software malicioso… facturando indevidamente outros milhões! E depois há clientes de 1ª (EUA) e clientes de 2ª (Europa)… Demora muito tempo a “ganhar” clientes, mas apenas um instante para os perder…. sobretudo se continuarem com o “xico espertismo”