Fórmula E: ‘Attack Mode’, o balanço
Inspirado no jogo “Super Mario Kart”, o sistema “Attack Mode” tem sido uma das novidades com mais destaque na edição 2018/2019 da Fórmula E. E o que é o “Attack Mode”? Zonas designadas do circuito, fora da trajetória ideal, onde cada piloto recebe 25 kW extra de potência (34 CV). Esse prémio por usar uma trajetória mais lenta pode ser usada para ultrapassar ou ganhar tempo aos adversários. O número de zonas e a duração desse adicional de potência é revelado pela FIA, pouco antes da corrida. Isto para não haver táticas antecipadas. E se na Arábia Saudita a coisa foi pacífica, em Marrakesh a agilidade das equipas permitiu que o modo “Attack Mode” entrasse na estratégia de corrida e a prova foi um repertório de formas diferentes de encarar essa benesse. Uma ideia muito interessante que se veio juntar ao “Fun Boost” que através das redes sociais, elege o piloto mais querido pelos adeptos que durante seis dias votam para que o seu piloto um bónus de potência durante 5 segundos a utilizar uma única vez na segunda parte da corrida.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI