Fórmula E, António Félix da Costa: “nunca mandei a toalha ao chão e não vai ser agora”
António Félix da Costa (TAG Heuer Porsche Formula E Team) tinha uma missão complicada na terceira corrida do ano da Fórmula E, a segunda prova do E-Prix de Diriyah do fim de semana passado, ao largar do fundo da grelha após uma má qualificação. Conseguiu subir na classificação na volta de abertura, terminando a corrida na 14ª posição, com uma boa recuperação, mas ainda sem somar pontos.
António Félix da Costa atravessa uma fase complicada no arranque da temporada 10 do Campeonato do Mundo de Fórmula E, ainda sem pontuar decorridas três corridas. Mesmo assim, e com dificuldades para ver a luz ao fundo do túnel, o piloto luso sublinhou a sua determinação em não desistir e encontrar a solução para ultrapassar esta fase.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI