Fórmula E, António Félix da Costa: “agora é ajudar o Pascal a lutar pelo campeonato”

Por a 4 Junho 2023 18:08

António Félix da Costa batalhou para terminar ambas as corridas do E-Prix de Jacarta, 10ª e 11ª ronda do campeonato do Mundo de Fórmula E, nos lugares pontuáveis, mais precisamente na 8ª posição na corrida de ontem e hoje no 7º lugar.

As qualificações foram de facto o calcanhar de Aquiles do piloto Português da TAG Heuer Porsche, que no sábado foi apenas 15º, o que o obrigou a partir dessa mesma posição. Apesar de tudo AFC efetuou uma corrida inteligente, sempre ao ataque, recuperando sete posições, até ao 8º posto final. Hoje teve lugar nova corrida e apesar de algumas melhorias, o piloto luso não foi além do 11º lugar na qualificação, o que o penalizou e obrigou AFC a nova recuperação, até ao 7º posto final.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
@00@
@00@
1 ano atrás

Creio que nesta fase não há muito mais a dizer e fazer. Piloto alemão e Porsche… é melhor colaborar não vá penalizá-lo aqui ou no WEC.

Pity
Pity
Reply to  @00@
1 ano atrás

Teorias da conspiração? Não, obrigada.

Pity
Pity
1 ano atrás

Acho que o AFC teve dificuldade em se adaptar à Porsche, o que fez com que o Wehrlein, que considero inferior ao português, lhe fugisse na frente. Agora, só lhe resta ajudar o colega e fazer tudo para estar em condições de o bater no próximo ano.

últimas Newsletter
últimas Autosport
newsletter
últimas Automais
newsletter
Ativar notificações? Sim Não, obrigado