Fórmula E: Alpine poderá entrar na competição com a Lotus
Depois da McLaren ter reservado um lugar para 2022 na Fórmula E, é agora a vez da Alpine mostrar interesse na competição 100% elétrica, num projeto conjunto com a Lotus.
A Alpine e a Lotus assinaram um protocolo que permitirá o desenvolvimento de novos projetos. Foi anunciado o desenvolvimento conjunto de um automóvel desportivo elétrico para a estrada, mas ambas as partes estão também a trabalhar para “alavancar a plataforma desportiva Alpine”.
Além da mudança de nome da equipa de F1 Renault para Alpine, como parte de uma reorganização, os programas na Fórmula E e WEC estão “em estudo”.
A Alpine já está a subir à classe superior do WEC em 2021 com um carro R-13 LMP1 da Rebellion, e já disse anteriormente que está a avaliar um programa LMDh/Le Mans Hypercar.
A Renault já esteve na Fórmula E e o grupo está representado pela Nissan na competição 100% elétrica. A saída da Audi e da BMW parece assim diluir-se no meio de potenciais entradas sonantes.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI