Fórmula E: António Félix da Costa mais uma época na Andretti

Por a 2 Outubro 2017 11:14

António Félix da Costa vai permanecer na equipa Andretti para a quarta temporada de Fórmula E. O piloto português, que conta com uma vitória na disciplina – o Buenos Aires ePrix de 2015 pelo Team Aguri – vai assim cumprir a sua segunda época pela formação norte-americana, confirmando a boa relação existente entre Félix da Costa e a estrutura liderada por Michael Andretti.

O piloto de Cascais teve uma temporada complicada em 2016/17, mas espera que na nova temporada consiga finalmente os resultados que reflitam a rapidez que sempre tem demonstrado, ficando entusiasmado por se manter na Andretti: “Estou contente por competir com a MS& Andretti Team para a temporada quatro. Tivemos bons dias de testes e acredito que demos os passos em frente de que tanto necessitamos. Para além disso acredito que com um novo empurrão da BMW e dos nossos parceiros teremos a força necessária para lutarmos por bons resultados. Mal posso esperar por Hong Kong”.

António Félix da Costa está presente nos testes de pré-temporada em Valência, tal como outros dois pilotos da ‘esfera’ BMW, Alexander Sims e Tom Blomqvist, que irão partilhar com o português a condução do monolugar da Andretti na pista espanhola. O diretor da equipa, Roger Griffiths saúda a renovação com Félix da Costa, bem como o facto de ter mais dois pilotos de méritos reconhecidos nestes ensaios. “São três pilotos de grande talento, que já provaram serem capazes de ganhar, por isso esperamos uma semana de testes produtivos”, referiu.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pity
Pity
7 anos atrás

Só espero que o carro, este ano, seja competitivo. Já chega de azares.

chicanalysis
Reply to  Pity
7 anos atrás

Ó Pity, já viu o desgosto que me deu? Li o texto duas vezes e não encontrei um único erro.
Só me resta o consolo de alguns ( não todos) ferraristas ferrenhos escreverem ao mesmo nível e não se interessarem muito pelos carrinhos a pilhas.

Pity
Pity
Reply to  chicanalysis
7 anos atrás

Pode ser que já tenha tido uma conversinha com o big boss, ou então, simplesmente aconteceu 😉

ze-do-pipo
ze-do-pipo
7 anos atrás

Compreendo a necessidade do AFC andar nos fórmulas, mas espero que não seja mais do mesmo… senão, elétricamente falando, são preferíveis os slot cars pois não prejudicam tanto a carreira. O nome BMW ajuda, mas supostamente o nome Honda também devia ajudar… Boa sorte.

chicanalysis
7 anos atrás

Veremos se o contributo da bmw é efetivo ou apenas vai usar a andretti como balão de ensaio antes de entrar em nome próprio. A médio/curto prazo acho que a aposta na FE será positiva pois a notoriedade que vai ganhando tem sido exponencial.

últimas Newsletter
últimas Autosport
newsletter
últimas Automais
newsletter
Ativar notificações? Sim Não, obrigado