Ferrari em conversações com a Fórmula E

A Ferrari poderá a considerar uma expansão para o Campeonato do Mundo de Fórmula E, existindo contactos confirmados entre as duas partes.
O jornalista neerlandês Matthijs Nijhuis, na revista dos Países Baixos Formule 1, relata que o diretor-executivo da Fórmula E, Jeff Dodds, reconheceu recentemente o interesse da Ferrari em juntar-se ao campeonato.
Dodds deu a entender a possibilidade da Ferrari entrar na série, que já conta com marcas de renome como a Porsche, a Jaguar, a McLaren, a Maserati e a Nissan.
Um porta-voz da Ferrari confirmou à publicação RacingNews365 que se realizaram conversações exploratórias entre o construtor de automóveis italiano e a Fórmula E, embora ainda se encontrem numa fase preliminar.
À medida que a Fórmula E continua a crescer e a atrair grandes marcas automóveis, o envolvimento da Ferrari elevaria ainda mais o perfil do campeonato e sublinharia a importância crescente das corridas totalmente elétricas na indústria automóvel. Os próximos meses irão provavelmente revelar mais pormenores sobre esta possibilidade e o que poderá significar para o futuro da Ferrari e da Fórmula E.
Foto: Philippe Nanchino/ MPSA
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Aqui pelos menos nao á entraves á entrada de novas euipas. Sim eu sei é a ferrari.
Com a Ferrari todos querem…
Sem Ferrari, todos choram.
Sem duvida bom para a competição e para a projecção da Fórmula E. Depois do Endurance vem esta disciplina onde podemos ver Porsche vs Ferrari (sem desprimor para as outras marcas)