Félix da Costa: “Yesssss! É nosso o título Mundial” (VÍDEO)
António Félix da Costa é o novo campeão do Mundo da Fórmula E. O piloto português alcançou um brilhante 2º lugar na 8ª corrida da temporada, disputada em Berlim, que terminou há minutos. Com este resultado Félix da Costa traz para Portugal desde já o título Mundial 2019/2020 da FIA Fórmula E, fazendo história para o automobilismo português.
Mas um brilhante título Mundial para Félix da Costa, este talvez o mais importante da sua carreira, a juntar aos títulos e vitórias que detém, com vitórias em todas as categorias que passou, Formula Renault 2.0, Formula 3, World Series 3.5, GP3, DTM, WEC, Fórmula E, além dos títulos Mundiais de F3, as duas vitórias no GP Macau e agora este fantástico título Mundial de Fórmula E.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Parabéns és um digno representante da bandeira Nacional.
Orgulho!!!!!
E pela centésima vez aqui pergunto. Para quando um e-prix em Portugal? Ou nem com um campeão do mundo? Por mim, já que o Medina não se mexe, até podia ser em Cascais. Para isso o autodromo do Estoril servia perfeitamente Mais tarde ou mais cedo a fórmula -E irá migrar para autódromos. Além disso era uma justa homenagem ao AFC.
Há menos de 2 anos quase que foi anunciado um e prix em Lisboa. Estava practimente tudo tratado. A última da hora a câmara voltou atrás com a palavra. Dizem que a organização da FÉ levou tão a mal que tão depressa não voltavam cá.
Do circuito o que sei passava na av liberdade.