F.E: Montreal cancela corridas
A Fórmula E sofreu novo revés no calendário para esta temporada. Montreal ia receber as duas últimas corridas desta temporada, a 28 e 29 de julho de 2018, mas a nova presidente da câmara da cidade canadiana, Valérie Plante, cancelou as corridas, alegando que as duas corridas realizadas na temporada passada foram um “fiasco financeiro”.
Através de um relatório, a administração de Plante estimou que um custo potencial de até 35 milhões de dólares deveria ser pago pelos contribuintes da cidade. Além disso, uma organização sem fins lucrativos deve aos credores cerca de 9,5 milhões de dólares.
Neste momento, ainda não existe nenhuma prova substituta para Montreal, estando o calendário neste momento com 12 corridas, em vez das 14 iniciais.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
A electricidade está pela hora da morte. Eheh!
O que parece ser o verdadeiro revés, é que parece que a Fe perdeu uma para… a F1.
Este campeonato não interessa ao menino Jesus !
As marcas parecem ir pelo politicamente correcto, agora para o público tragar uma “prato” destes é preciso muito estômago…ou entreter-se com outra coisa!
O menino Jesus nunca mostrou muito interesse pelos desportos motorizados por isso não me surpreende. Quanto a mim, vi as provas de hong kong e confesso que vou continuar a acompanhar com bastante interesse. É mais uma competição que, a par com a moto gp, se revela muito mais competitiva que a F1. A formula 1 é cada vez mais uma coisa de velhotes e de futuro incerto.
Concordo plenamente. Sou fã incondicional da F1 mas muitas das corridas, além de darem claro prejuízo às entidades organizadoras, são chatas como tudo.
Vi a corrida de hong kong e já marquei no calendário a próxima etapa do campeonato.
Para o ano quando acabarem com a historia de mudar de carro e passarem a ter pit-stops normais a coisa ainda pode melhorar.