Equipas da Fórmula E passam a poder utilizar pilotos estreantes nos treinos livres
Para além da aprovação do calendário atualizado para a temporada 9 do Campeonato do Mundo de Fórmula E para 2023 com a adição de Portland, o Conselho Mundial do Desporto Automóvel da FIA aprovou também a introdução de uma e-Licença, que permite a pilotos estreantes pilotar os monolugares elétricos em treinos livres de cada e-Prix, tal como acontece na atualmente na Fórmula 1. Esta licença serve “apenas como uma oportunidade para potenciais novos pilotos de Fórmula E adquirirem tempo de corrida no primeiro treino livre sem necessitarem de uma e-Licença completa”, assegurou aquela entidade federativa.
Esta era uma medida já muito discutida entre os promotores do campeonato do Mundo e a FIA e era previsível que, como se verificou, fosse aprovada.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI