António Félix da Costa muda de equipa na Fórmula E para próxima época
António Félix da Costa poderá estar a caminho da Andretti Autosport para a temporada de 2016/17 da Fórmula E. Membros da equipa americana terão deixado escapar à imprensa local que o piloto português já assinou um contrato para o próximo ano, implicando também uma ligação à BMW, marca para a qual Félix da Costa corre no DTM. A BMW já demonstrou interesse no campeonato, mas Jens Marquardt não gosta do formato da troca de carro.
Félix da Costa está confiante que vai ficar no campeonato no próximo ano, e que se sente capaz de lutar pelo título, pelo que deverá participar em todas as corridas da temporada. Isso poderá implicar uma mudança de estratégia dentro da esfera da BMW, dependendo dos calendários. O ano passado, o piloto português faltou a dois eventos e este ano a um. Depois de vencer uma corrida o ano passado, Félix da Costa ficou no Team Aguri este ano, apesar da equipa japonesa manter o conjunto SRT_01e do primeiro ano, em vez de assinar com um construtor.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
a andretti juntamente com a aguri sao das piores equipas do campeonato , nao tem sorte nenhuma o afc , vai ter é um companheiro de equipa a altura o robin frinjs que para mim é + um talento perdido que nao foi para a f1
O rapaz ainda nem oficializou a mudança de equipa e os fã(náticos) já estão a arranjar desculpas pela (provável, ou não,) falta de resultados, fantástico!
Obrigado pelos votos negativos, só vieram confirmar o que tinha dito 😁
É uma pena o A. F. Costa andar-se a estragar neste horrivel campeonato de carros eléctricos. Por outro lado o DTM é um campeonato de marcas, muito manipulado tecnicamente, onde também não se ata nem desata e serve principalmente para arruinar carreiras ( o Werdhein é a excepção). Ele devia dar um virote na carreira e tentar um lugar na Indy Car, isso sim um campeonato maior, onde ele teria todas as chances de brilhar. Uma participação nesse campeonato devia ser a máxima das prioridades.
Espero que a passagem para a Andretti leve a entrar na equipa de indycar, pelo menos nos circuitos não ovais.