António Félix da Costa: “Este convite era impossível de rejeitar”
Com uma carreira de luxo, António Félix da Costa é, sem dúvida alguma, um dos maiores talentos do automobilismo mundial e o convite da Porsche comprova isso mesmo. Um convite que, segundo o piloto, era impossível de rejeitar.
“Representar oficialmente uma marca como a Porsche é um sonho tornado realidade. Desde pequeno que olho com muito respeito e admiração para a Porsche e este convite era impossível de rejeitar. Partilhamos 100% dos mesmos valores e ADN, uma mentalidade vencedora e acredito que juntos vamos elevar o nome Porsche bem alto. Estou muito contente com este desafio e desejoso de começar a trabalhar com os engenheiros e toda a equipa Tag Heuer Porsche, para prepararmos da melhor forma o inicio da temporada 2023, onde vamos estrear o novo carro Gen3 e queremos lutar por vitórias e títulos na Fórmula E”, referiu o piloto luso.
Ao dar mais um passo em frente na sua carreira, Félix da Costa não esqueceu uma palavra de agradecimento à sua ex-equipa DS Techeetah. “Sem dúvida que foram três anos espetaculares, onde trabalhei com excelentes profissionais, alguns deles que se tornaram amigos. Obtivemos grandes feitos, em especial o meu título de Fórmula E e guardo grandes momentos para sempre, mas agora é altura de seguir um novo caminho, um novo desafio para mim!”, concluiu o piloto no anúncio da mudança de equipa na Fórmula E.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Parabéns ao António Félix da Costa, agora o que seria também excelente, visto que já está na “família” Porsche, que lhe fosse atribuído um lugar no projeto Porsche do WEC, a ver vamos, mas que a equipa Porsche WEC teria um grande piloto também na resistência, ninguém tem a mínima dúvida, nem os homens da Porsche.
É muito bonito correr na fórmula e, mas bom mesmo será correr na categoria principal do WEC, e não sei se isso vai acontecer, porque a Porsche promoveu todos os pilotos das suas equipas de GT Pro para a categoria principal.