António Félix da Costa: “Estar numa equipa norte-americana pode abrir-me portas no futuro”
António Félix da Costa recorda como surgiu o no convite da Andretti, e explica as razões que o levam a olhar para os ‘States’: “Acima de tudo, eu gosto muito da maneira que os americanos fazem desporto. A forma como eles encaram um atleta de alta competição. E depois adoro a América. Acho que estar numa equipa norte-americana pode abrir-me portas no futuro. Eu nunca escondi que sou um grande fã da Indycar, mesmo da NASCAR, e penso que esta opção pode ajudar-me a direcionar a minha carreira para esses lados, ou pelo menos experimentar algumas categorias…” Saiba mais no AutoSport desta semana…
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
[…] António Félix da Costa: “Estar numa equipa norte-americana pode abrir-me portas no futuro” […]
como eu já disse quando se anunciou a ida para a andretti, este é o único lado positivo desta contratação – ficar com 1 pé na américa – pois que em relação aos carritos a pilhas não acredito nesta equipa. ainda não fez nada!!