António Félix da Costa com novas cores na Fórmula E
António Félix da Costa e Salvador Durán vão ter novas cores nos seus carros a partir da próxima jornada da Fórmula E, que tem lugar no sábado no Circuito Hermanos Rodríguez, no México. Os carros do Team Aguri vão estrear o patrocínio da Gulf.
Depois de ter acabado com a sua ligação à Aston Martin no Campeonato do Mundo de Endurance, a Gulf optou por ligar o seu nome a novas tecnologias, envolvendo-se nas corridas de carros elétricos. A petrolífera pretende aproveitar a ligação à Fórmula E para desenvolver novos combustíveis para produtos com novos sistema de propulsão híbridos e elétricos da indústria automóvel.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI







Pity
9 Março, 2016 at 18:12
Gosto da combinação de cores.
Pingback: Revista de Imprensa » António Félix da Costa com novas cores na Fórmula E – AutoSport
Cágado1
10 Março, 2016 at 0:11
Uma empres de peso. Resta saber se o patrocínio tb é? Seriam boas notícias para o Felix da Costa.
Zé do Pipo
10 Março, 2016 at 9:41
Como diz o Cágado1 é um bom parceiro da Aguri, falta saber quanto (€)? Quanto à decoração acho que ficou muito, mas mesmo muito, aquém das potencialidades. Diria que se a decoração da Martini no Williams esteticamente “sabe a pouco”, esta melhoraria tirando as riscas no cockpit e o excesso de branco, dando primazia ao bonito azul eléctrico contrastando com o laranja. Entendo-a como não querendo preencher o carro só com as cores da Gulf para não anular outros possíveis patrocínios.
Seven
11 Março, 2016 at 12:28
Curioso o patrocínio duma conhecida petrolífera a uma equipa de Fórmula E!
Independentemente dos interesses que tenha noutros sectores energéticos, a Gulf será naturalmente associada aos combustíveis fósseis, digo eu…
De qualquer forma, recuando na cadeia, a energia que alimenta as baterias não deixa de ser produzida em grande parte por queima desses mesmos combustíveis – o logro dos veículos eléctricos, mais uma vez digo eu que não percebo nada disto…