Fórmula 3: Triunfos de Piastri e Lawson
Oscat Piastri (Prema Racing) venceu a primeira corrida do ano na Fórmula 3 e Liam Lawson (Hitech Grand Prix), esteve brilhante ao arrancar de quinto para chegar à vitória.
Corrida 1: Oscar Piastri vence na sua estreia
Oscar Piastri (Prema Racing) venceu a primeira corrida do ano na Fórmula 3, numa dobradinha da Prema Racing, assegurada por Logan Sargeant. Alex Peroni (Campos Racing) ficou na posição mais baixa do pódio. No arranque da corrida, Sebastian Fernandez (ART Grand Prix) partia da pole position, mas um incidente relegou o piloto espanhol para o final do pelotão. Com um melhor arranque, Piastri alcançou o primeiro lugar e a partir daí nunca mais foi incomodado, vencendo a corrida. Atrás do piloto da Prema Racing, a batalha pelos restantes lugares do pódio foi interessante com Logan Sargeant e Alex Peroni a batalhar entre si. No final, a vantagem foi para Sargeant, que assim carimbou o 1-2 da Prema no arranque do campeonato da Fórmula 3.
Corrida 2: Triunfo de Liam Lawson
Liam Lawson (Hitech Grand PRix) partiu de quinto lugar para obter a vitória na segunda corrida do Red Bull Ring. A completar o pódio ficaram Richard Verschoor (MP Motorsport) e Clement Novalak (Carlin). Lawson subiu para quarto na partida, enquanto o homem da primeira fila, Alexander Smolyar, se afastava lentamente. Logo a seguir, Lawson passou por Richard Verschoor e subiu ao terceiro lugar. Mais à frente, Clement Novalak e David Beckmann batalhavam, com os nove primeiros todos juntos. Após várias escaramuças, à sétima volta, Lawson conseguiu passar Beckmann, na curva 4, mas um Safety-Car virtual interrompeu as lutas em pista. Pouco depois, novo Safety-Car, devido a Roman Stanek ter deixado detritos na pista. Nas duas voltas finais, Verschoor não conseguiu encontrar maneira de subir à primeira posição com Lawson a vencer por 0,4s. Novalak completou o pódio à frente de Beckmann e Lirim Zendeli, que completaram os cinco primeiros.