Fernando Alonso e McLaren terminam parceria
Fernando Alonso e a McLaren terminaram a sua parceria após cinco temporadas juntos na Fórmula 1 e duas entradas na prova de Indy 500.
Alonso tinha regressado à McLaren no final de 2014. Desde que deixou a Fórmula 1 em 2018, Alonso era embaixador da McLaren. Após a saída, Alonso venceu as 24h de Le Mans pela Toyota, testou o carro da McLaren em Barcelona e falhou em qualificar-se para a corrida de Indy 500. A saída de Alonso da McLaren foi descrita como uma saída consensual. Um porta-voz da McLaren disse:
“O Fernando, como todos os pilotos McLaren do passado e do presente, fará parte da família McLaren e temos uma forte relação com ele. Não temos mais planos de o colocar no carro de Fórmula 1. Ele agora está livre para procurar outras oportunidades no desporto automóvel.”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI