GP Arábia Saudita F2: Violento acidente provoca bandeiras vermelhas
A corrida principal começou com mais de meia hora de atraso com reparações na pista devido a um acidente antes da corrida de F2.
Depois de alguma indecisão e muita confusão, o protocolo de arranque de corrida foi iniciado com Oscar Piastri na frente do pelotão (poles) e com uma pequena chance de ser campeão já hoje.
No arranque Theo Pourchaire ficou parado na grelha e o piloto acabou por ser abalroado pelo carro de Enzo Fittipaldi, motivando de imediato bandeiras vermelhas e a interrupção da corrida. Aguardamos mais informações sobre a condição dos pilotos.
Enzo fitipaldi hit the rear of Theo Pourchaire #F2 #SaudiArabianGP pic.twitter.com/ikAvJab3f6
— FormulaOneTwoThree (@F1onetwothree) December 5, 2021
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Ao que parece, os pilotos estarão relativamente bem, felizmente, pelo que estranho que não tenham mostrado imagens.
Ps: Fittipaldi não estará muito bem, já que foi de helicóptero para o hospital. Esperemos que corra tudo pelo melhor.
Recordar Paletti, e também a primeira partida de Imola 94 em que Pedro Lamy esteve directamente envolvido ao acertar quase em cheio na traseira do carro de JJ Letho, dois acidentes em que se perderam vidas. A pergunta que vale um milhão, não é porque a partida não foi abortada, é porque se perdeu o costume de o piloto que fica imobilizado na grelha não agita os braços o mais alto que lhe é possível?