FIA com problemas em implementar Fórmula 2
A FIA pretende criar a categoria de Fórmula 2 para servir de última etapa de acesso à F1. De momento, a GP2 é a categoria que está mais próxima da F1, e a FIA está em negociações com a empresa de Bernie Ecclestone para que esta se transforme na F2 oficial da FIA.
No entanto, em termos de negócio, Ecclestone não parece muito interessado, uma vez que consegue ter sempre grelhas cheias e controlo absoluto sobre a componente técnica e de calendário. A FIA quer começar a Fórmula 2 já no próximo ano, o que não seria problemático implementar caso se tratasse apenas de uma mudança de nome. A GP2 vai adotar um carro novo em 2017, uma vez que o atual foi introduzido em 2011 e atualizado em 2014.
Se Stefano Domenicali, presidente da comissão de monolugares, não conseguir chegar a acordo com Ecclestone, em princípio ficará tudo na mesma, pois o italiano negou estar à procura de alternativas, como a ex-Fórmula Renault 3.5 de Jaime Alguersuari Sr.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
As coisas nem estavam muito más com as GP2/3 e F. Renault 3.5/2.0/1.6, mas a FIA teve de vir meter o bedelho e querer foder tudo