DTM: René Rast perde vitória na segunda corrida de Spa
René Rast (Audi RS5 DTM) perdeu a vitória na segunda corrida do DTM em Spa, depois dos comissários terem visto que o alemão utilizou ilegalmente o sistema push-to-pass. A decisão final foi de acrescentar dez segundos ao tempo do campeão em título do DTM na segunda corrida do fim de semana inaugural do campeonato.
Na segunda corrida da prova de abertura do DTM em Spa, René Rast e Nico Müller (Audi RS5 DTM) estiveram numa batalha até às últimas voltas, tendo Rast saído vitorioso. Mas, a prestação do alemão foi escrutinada pelos comissários, que acabaram por concluir que o piloto da Audi utilizou indevidamente o push-to-pass, dando uma penalização de dez segundos.
Assim, a penalização dá vitória a Müller, que tem agora duas vitórias em duas corridas realizadas em 2020. No campeonato, Nico Müller aumenta a vantagem que tinha para Jamie Green (Audi RS5 DTM).
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI