DTM: Reajuste na BMW
Este ano a BMW aborda o DTM com apenas seis M4 DTM distribuídos por duas formações – RMG e RBM – e uma equipa mista para apoiar Timo Glock e Tom Blomqvist. Uma reestruturação de acordo com o redimensionamento do próprio campeonato, que admite agora menos carros por marca.
Em dezembro marca de Munique anunciou que o Team RMG seria responsável pelos carros do campeão Marco Wittmann, de Augusto Farfus e Timo Glock, com o Team RBM a tratar dos carros de Bruno Spengler, Maxime Martin e Tom Blomqvist. Agora o modo de operar foi reajustado para Glock e Blomqvist está prevista uma equipa ‘híbrida’. “Este ano as equipas da RMG e RBM vão partilhar o trabalho nos nossos M4 DTM num novo tipo de cooperação. Vão trabalhar juntas como RMR para os carros de Timo e Tom, o que é novo. Ter todas as equipas e pilotos em pé de igualdade faz parte da nossa filosofia no DTM”, afirmou a propósito Jens Marquardt, responsável máximo da BMW para a competição.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Sr Costa… Sr Abreu… …para Glock e Blomqvista está previta uma equipa híbrida… Blomqvista, previta… e agora as equipas também são híbridas? Creio que o termo híbrido se refere à união ou fusão de espécies ou coisas diferentes. É claro que não sou um especialista em língua portuguesa, mas por exemplo: o cruzamento de um cavalo com uma burra dá um híbrido que se chama macho ou mula conforme o sexo, mas se cruzarem um perdigueiro com um pastor alemão, já não dá um híbrido, dá um rafeiro, ou ainda, um mulato não é um híbrido, é um mestiço. Juntar… Ler mais »