DTM: Campeonato Alemão de Turismos com mais audiência
A organização do DTM revelou que os números da primeira metade da temporada de 2016 são muito positivos. De acordo com o ITR, o campeonato alemão de turismos registou um aumento de seis por cento do número de espectadores. A ronda de Lausitzring foi um sucesso particular, com 67,500 visitantes.
“Os fãs são a espinha central do DTM”, disse o diretor desportivo da BMW, Jens Marquardt. “São uma grande fontes de motivação para os nossos pilotos darem o melhor de si e extraírem, ao mesmo tempo, o melhor dos carros. Do mesmo modo, o interesse acrescido do DTM prova que estamos no caminho certo com o nosso formato”.
“Estamos muito satisfeitos com este desenvolvimento, as medidas que tomámos para fortalecer o DTM estão a começar a ter efeito”, acrescentou Florian Zitzlsperger, membro do conselho de administração do ITR.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
[…] DTM: Campeonato Alemão de Turismos com mais audiência […]