DTM: Calendário para 2017 sem grandes novidades

O DTM já tem calendário para 2017, com a organização do campeonato alemão a revelar um esquema de provas muito parecido com o atual, com nove jornadas duplas, visitando pistas tradicionais como Norisring e Hockenheim (que recebe as jornadas de abertura e encerramento) e provas fora da Alemanha, na Hungria, Rússia, Holanda e Áustria.
Seis das jornadas do calendário vão ser disputadas em simultâneo com o Campeonato Europeu de F3, que noutras corridas vai ser corrida de apoio do WEC, WTCC e 24 Horas de Spa. A prova de abertura em Hockenheim vai ser um programa duplo com o World Rallycross, enquanto Lausitzring é um programa conjunto com o ADAC GT Masters.
Calendário (DTM):
7/5 – Hockenheim
21/5 – Lausitzring
18/6 – Hungaroring
2/7 – Norisring
23/7 – Moscow Raceway
20/8 – Zandvoort
10/9 – Nürburgring
24/9 – Red Bull Ring
15/10 – Hockenhim
Calendário (F3):
16/4 – Silverstone
30/4 – Monza
21/5 – GP Pau
18/6 – Hungaroring
2/7 – Norisring
29/7 – Spa
20/8 – Zandvoort
10/9 – Nürburgring
24/9 – Red Bull Ring
15/10 – Hockenheim
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
E Boavista… nada.
Piu piu piu piu