DTM: António Félix da Costa com segunda corrida para esquecer
Numa prova novamente marcada pelos inúmeros contactos em pista, António Félix da Costa concluiu a segunda corrida do DTM na 17ª posição. Com um BMW M4 longe das melhores condições, e afetado pelo toque com Miguel Molina, o piloto português foi assim incapaz de repetir o sexto lugar obtido no sábado e sobretudo a vitória conseguida o ano passado em Zandvoort, a primeira da sua carreira e de um piloto português no DTM.
António ficou a 45s do eventual vencedor, Jamie Green, numa pista que continua a sorrir à Audi, que aqui triunfou pela oitava vez. A completar o pódio estiveram Gary Paffett e Edoardo Mortara.
No campeonato, Marco Wittman continua na frente, liderando com 105 pontos, Green sobe a segundo, com 98 pontos, e Edoardo Mortaraa é terceiro, com 88 pontos.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI