Legends: Luís Barros domina corrida 1 em Jarama
A primeira corrida da Legends Cup em Jarama foi uma espécie de disputa familiar pela vitória à geral. Como era esperado, os carros portugueses foram bem mais rápidos que os espanhóis. Luís Barros, que apostou no Ford Sierra RS500 em vez do problemático Mercedes Classe C, levou a melhor e dessa forma venceu os LCC 90. Ne classificação geral a oposição foi encarnada pelo seu filho, Vasco Barros no Mercedes 190 E DTM, que foi também o vencedor da Categoria Especial.
Igualmente próximo rodou João Novo, noutro Ford Sierra RS 500 preparado na AMOB Racing, que cortou a meta em terceiro e foi o segundo nos LCC 90, categoria que discutiu com Luis de Barros. Herculano Antas esteve rápido no BMW M3, dando nas vistas, próximo do grupo que encabeçava a corrida, batendo até um Porsche 993 GT2. Antas ganhou nos LCC 99, com uma boa vantagem sobre o Citroën Saxo do sempre competitivo Paulo Mendes.
Mais atrás, André Martins 156) levou a melhor sobre Vítor Ramos na divisão FEUP 3, enquanto nos FEUP 2 foi Diogo Gonçalves (Fiat Punto) foi quem levou a melhor, numa luta em que Pedro Oliveira foi segundo. Carlos Gonçalves surpreendeu ao ganhar a Taça 1300 no seu Fiat Uno 70 SX.
Classificação:
1º Luís Barros (Ford) 12 voltas
2º Vasco Barros (Mercedes) a 22.381
3º João Novo (Ford) a 31.214
4º Herculano Antas (BMW) a 51.269
5º Antonio Castro (Porsche) a 57.329
6º Jorge Puig (Porsche) a 1:03.011
7º Juan Antonio Miranda (BMW) a 1:12.936
8º Juan Carlos Zorrilla (Porsche) a 1:32.534
9º Eugenio Fernández (Peugeot) a 1:39.309
10º Paulo Mendes (Citroën) a 1:41.491
11º Rui Gonçalo (BMW) a 1:50.728
12º José Meireles (Toyota) a 1 v.
13º António Camilo (Citroën) a 1 v.
14º Juan Carlos López (Mercedes) a 1 v.
15º Ignacio Leirana (Citroën) a 1 v.
16º Ricardo Diniz (Honda) a 1 v.
17º Salvador Albiñana (Porsche) a 1 v.
18º Tito Gomes (BMW) a 1 v.
19º ‘Pepe’ (BMW) a 1 v.
20º Sérgio Pinto (Honda) a 1 v.
21º Nuno Figuereido (Volvo) a 1 v.
22º André Martins (Alfa Romeo) a 1 v.
23º Vítor Ramos (Alfa Romeo) a 1 v.
24º Marc García (Honda) a 1 v.
25º Tozé Ferreira (Alfa Romeo) a 1 v.
26º Ricardo Santos (BMW) a 1 v.
27º Antonio García (Honda) a 1 v.
28º José Monteiro (Alfa Romeo) a 1 v.
29º Albert Cosin (BMW) a 1 v.
30º Joaquim Soares (Alfa Romeo) a 1 v.
31º Juan Antonio Casino (Renault) a 1 v.
32º Rafael Cid (BMW) a 1 v.
33º Nuno Silva (BMW) a 1 v.
34º Diogo Gonçalves (Fiat) a 2 v.
35º Pedro Oliveira (Fiat) a 2 v.
36º Paulo Varge (Fiat) a 2 v.
37º Paulo Ferraz (Fiat) a 2 v.
38º Nuno Augusto (Honda) a 3 v.
39º Carlos Gonçalves (Fiat) a 3 v.
ab. Hernâni Conceição (Alfa Romeo)
ab. Manuel Hermida (BMW)
ab. Helder Moura (Alfa Romeo)
ab. André Tavares (Fiat)
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI