CPVL+Atomic Cup, Estoril Racing Kickoff: Luís Barros vence à geral
A primeira corrida do ano no CPVL foi animada mas Luís Barros não deu hipóteses e foi o vencedor à geral da prova e na sua categoria (Super Trophy).
Luis Barros (Ford Sierra RS 500) depressa foi para a frente da corrida, que liderou com boa vantagem até ao primeiro Safety Car, que juntou novamente todo o pelotão.
Não demorou a que Barros dilatasse novamente a margem face a Manuel Fernandes (BMW 320d) com o Volvo 850 R de F. Matias e R. Macedo em terceiro, até que novo Safety Car, voltou a reunir todo o pelotão, depois de um despiste de um concorrente depois da parabólica interior.
No recomeço da corrida bastou uma volta para o piloto do Ford Escort Cosworth se destacar novamente, numa luta desigual, o que não sucedeu no meio do pelotão onde existiram vários interessantes duelos, por exemplo na nova Atomic Cup, dos Honda Civic Type R, com Eduardo Leitão e Felipe Barreto bem juntos com Hugo Oliveira e Sérgio Azevedo um pouco mais atrás. A corrida terminou pouco depois com as mesmas posições.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Excelentes corridas, um pouco de Safety Car a mais. Curioso ver um “Seven” sempre mais rápido do que todos os Civic Type R.
Sobretudo por ser um Westfield e não um dos habituais Catheram.