CPV Legends, Vila Real: Luís Barros mais rápido do que José Meireles
José Meireles (BMW E 30 M3) foi o segundo mais rápido nos cronometrados do Campeonato de Portugal de Velocidade Legends na prova de Vila Real, com Luís Barros (Ford Sierra RS 500) a superar o vilarealense por 3.7s.
Para os Legends, os muitos carros em pista animaram sobremaneira a sessão de qualificação. De regresso à competição, Luís Barros levou o espetacular Ford Sierra RS500 à “pole position”. Seguiram-no José Meireles (BMW M3), Paulo Sousa (BMW M3 E36) e um espetacular Gonçalo Novo que com um pequeno Peugeot 106 GTI reclamou um lugar na segunda fila da grelha!
Luís Barros foi o mais rápido dos L90, seguido de José Meireles, João Novo (Ford Sierra RS500), Paulo Lima e José Luís Paradela (BMW M3 E30) e Carlos Tavares, CEO da Stellantis, acompanhado do CEO da Alfa Romeo, Jean-Philippe Imperato, ao volante de um BMW M3 E30 da equipa Roda Clássica de Carlos Tavares. Paulo Conceição (BMW 325i), Jean Marc Finot (BMW 325i) e François Wales (BMW 325i), fecharam a classificação dos L90.
Nos L99, o mais rápido foi Paulo Sousa com o seu BMW M3, enquanto Gonçalo Novo foi o melhor da Taça Legends 1600, seguido de Manuel e Fabio Mota (Citroen Saxo), Gonçalo Macedo (Citroen Saxo), Miguel Matias (Citroen Saxo Cup), Ricardo Diniz (Honda Civic), José Mota (Peugeot 106), Otílio Ferreira (Toyota Corolla GTI) e Paulo Ascensão (Honda Civic). Na Taça Legends 2000, o mais rápido foi o Alfa Romeo 156 TS de Hernâni Conceição, seguido de Tiago Ribeiro (Honda Integra Type R), Pedro Lisboa (Peugeot 306), José Miguel Almeida (Honda Integra Type R), Tiago Montes (Honda Integra Type R), Micael Baptista (Peugeot 306 GTI), José Moreira (Ford Puma) e Paulo Ferraz (Renault Clio).
Entre os Legends Trophy, o mais rápido foi Horst Baptista num Renault 5 GT Turbo, ao passo que entre os Legends Trophy Taça Legends, Jorge Serôdio Borges num BMW 320iS foi o melhor, seguido de Hugo Ferreira (Renault Megane), José Calazans (Renault Spider), Pedro Bartolomeu (Renault Spider).
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI