CPV, Estoril: Francisco Mora vence segunda corrida

Francisco Mora foi o vencedor da segunda corrida do Estoril. O piloto do Porsche 991 GT3 Cup 4.0 não deu hipótese e arrecadou mais um troféu.
A corrida começou animada com Mora a largar bem e a manter-se na frente, enquanto Bruno Pires (Porsche 991 GT3 Cup 3.8) e Rodrigo Almeida (Porsche 991 GT3 Cup 3.8) lutava pelo segundo lugar, com Pedro Marreiros, que largou do fim do pelotão a começar a sua recuperação.
A partir daqui foi uma corrida de gestão para Mora que foi alargando a vantagem para o resto da concorrência. Pires e Almeida trocaram argumentos em pista mas Almeida levou a melhor assumindo a vice-liderança. No entanto Marreiros tinha outras ideias, tendo já chegado a este duo. Não foi preciso muito para que a valia do Porsche 991 GT3 Cup 4.0 se impusesse ao Porsche 991 GT3 Cup 3.8 pelo que Marreiros assumiu a segunda posição, que nunca mais largou. Almeida manteve um bom andamento mas teve de se contentar com o último lugar do pódio.
Em Turismos, Rafael Lobato (Cupra TCR) impôs a sua lei e mostrou um excelente andamento que lhe permitiu vencer com grande margem. Em GT Light foi Gonçalo Manahu (Porsche 997 GT3 Cup) o claro vencedor, mas a luta entre Bernardo Pinheiro (Porsche Cayman GT4 MR) e Andrius Zemaitis (Porsche Cayman GT4 MR) foi muito animada com o jovem piloto português a defender-se com mestria dos ataques do seu adversário.
Falta apenas a corrida de 45 minutos que decorrerá durante a tarde, estando agendada para às 16:20.

O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI