CNCC 1300/Vila Real: Victor Araújo o mais rápido

Victor Araújo foi o mais rápido na qualificação do CNCC 1300. O piloto do Datsun 1200 não deu hipóteses e foi 3s mais rápido que José Fiães num carro igual. O terceiro mais rápido foi Luís Alegria em Datsun 1200 Coupe. Nos H71 foi Arnaldo Marques o mais rápido.
Classificação:
1º Victor Araújo Datsun 1200
2º José Fiães Datsun 1200
3º Luís Alegria Datsun 1200 Coupe
4º Arnaldo Marques Datsun 1200
5º Bruno Pires Datsun 1200
6º João Pedro Peixoto Mini Cooper S
7º Paulo Conceição Datsun Sunny GX
8º Pedro Botelho Austin Mini Cooper S
9º João Braga Datsun 1200
10º Fernando Charrais Datsun 120Y
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI