Toyota Gazoo Racing Caetano Portugal: Velocidade, TT e agora também ralis
A Toyota Gazoo Racing Caetano Portugal acabou de confirmar oficialmente que vai estar presente nas três principais modalidades de desporto automóvel em Portugal, a Velocidade com o Toyota Supra GT4 evo, o Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno com a Toyota Hilux T1+ evo com João Ramos e o Campeonato de Portugal de Ralis com o Toyota GR Yaris Rally2, sem que para já tenha sido anunciar o piloto. A Toyota pretende mostrar que consegue estar presente nas três competições com três modelos diferentes em três modalidades diferentes sendo o objetivo estar no pelotão da frente nas três modalidades.
A grande novidade é o Rally2, o aperitivo já foi ‘saboreado’ no Rali da Madeira com Alexandre Camacho, sendo agora expectável que a Toyota Gazoo Racing Caetano Portugal escolha um piloto para o seu projeto nos ralis sendo para já prematuro falar em nomes.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Será o Bernardo? Uma vez que já está no universo Toyota.
Bom era se se inspiravam na Hyundai e colocavam 2 carros 🙂
Uma boa noticia, mas seja qual for o piloto, espero que seja tuga!
O regresso da Toyota é uma excelente noticia, será um jovem piloto ou um piloto com um grande palmares com garantias de resultados imediatos para uma marca como o a Toyota.
Idealmente seria com 2 carros, uma para um piloto experiente ( Bruno Magalhães por exemplo) e outro para uma jovem talento a emergir. Só assim se fazem futuros campeões. O Bernardo Sousa, e muito inconsistente para uma equipa de fábrica, ora faz um brilharete, como bate logo a seguir.
Infelizmente em Portugal é assim… continua-se a “apostar” em veteranos em vez de jovens…