Gustavo Moura e João Baptista de Opel Astra no CNV
Gustavo Moura e João Baptista, campeões do Challenge Desafio Único na categoria FEUP 3, vão dar o salto para o Campeonato Nacional de Velocidade este ano, alinhando na divisão principal, a TCR, com um novo Opel Astra, carro que faz a sua estreia na categoria a nível global.
O carro vai correr com as cores da Opel Motorsport, contando com apoio técnico fornecido pela casa-mãe, onde é aplicado o habitual patrocínio das Ventilações Moura. O Astra TCR é o único que vem para Portugal, tendo os três primeiros carros ficado com a equipa Target para a International Series e outros seis para a TCR Germany.
A dupla portuguesa vai participar numa sessão de testes da Opel Motorsport em abril, já com o carro que virá para Portugal. O orçamento para o CNV está quase concluído, mas também existe a possibilidade de Gustavo Moura alinhar numa prova internacional, em Spa-Francorchamps.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Há algo por esclarecer nesta notícia que aliás é a reprodução de um comunicado saído em todos os sites e blogs dedicados ao automobilismo. Sendo o CNV 2016 uma prova individual e não por equipas no que respeita às provas de sprint, como podem indicar dois pilotos em simultâneo para o mesmo veículo? Vão dividir as provas? Alguém consegue esclarecer? Não deveria o Austosport ter feito a pergunta óbvia antes de a publicar por copy past como fizeram os blogs não profissionais?